Quarta-feira, 27 de Abril de 2005

Segundo Vasco Gonçalves, vamos viver mesmo em Socialismo (socialismo a sério, como se calcula). Mas, precisou ele, quando o povo norte-americano assim o decidir.
Não discuto a sábia previsão. Mas, com todo o respeito e se o Senhor General me dá licença, eu sento-me. A idade não me permite ficar todo o tempo de pé à espera do socialismo norte-americano.
De Joo a 29 de Abril de 2005
Caro José Carlos, obrigadíssimo pelas sugestões bem pensadas. E claro que terei muito prazer na sua companhia. Chegue-se! Ena pá, o tempo que temos para conversar... Abraço.
De Joo a 29 de Abril de 2005
Não trates assim o General, caro Werewolf. O homem merece respeito. Porque não acho que minta ou invente, pensará mesmo como fala, o seu naif parece-me genuíno. E isso, nos tempos que correm, não é mérito a deitar fora. Quanto às ideias dele, bem, quanto a isso, e como agora é "bem" dizer-se, primam pela coerência, não é? Abraço.
De magude a 28 de Abril de 2005
Amigo João,
Se me permite, duas sugestões: instalação na cadeirinha de suportes para copos e cesto merendeiro.
É que mesmo sentados o corpinho tem viciozinhos que é necessário satisfazer.
E se em Portugal o socialismo está na gaveta à uns bons anos, o Americano deve estar no mais recôndito dos cofres de Fort Knox e a espera deve ser longa!
Se me permite trago uma cadeirita para lhe fazer companhia.
E o Sr. General, se não tem cuidado, ainda um dia destes vai a M.N.E.!
Um abraço.
José Carlos
O Companheiro Vasco disse isso? Coitado está mesmo senil. Há pessoas que para consevar algum capital (ooops, eu disse capital? Capital não c...) de simpatia, mais valia estar caladinha e continuar a regar os bonsais com a esperança de que se transformem em sequoias gigantes.
Abraço combalido
Comentar post