Terça-feira, 21 de Dezembro de 2004
![quit_canon_arr[1].jpg](http://agualisa.blogs.sapo.pt/arquivo/quit_canon_arr[1].jpg)
Meti-me com o
PND de Manuel Monteiro e não perdi pela demora. Acabo de receber convite formal do seu empenhado dirigente
João Carvalho Fernandes para uma reunião da direcção daquele Partido. Ena pá! Pois aceito, sim senhor, que, em política, não se pode ser esquisito e quem tem, ou julga ter, convicções não deve temer o contraditório. Pelo contrário. E como o convite foi público, aqui fica a pública aceitação. Vamos ver no que vai dar.
E como a reunião deve ser no Portugal profundo - nada como um toque telúrico para eles, e eu, nos sentirmos em casa - meto já os pés a caminho.
Ora, ora. Eu até ia. Não por estar preparado para qualquer ponto da OT do PND, mas para satisfazer o desejo de testemunhar mais um «case study» da política europeia.
Um abraço
De Joo a 21 de Dezembro de 2004
Se o JCF aceitar pq não irmos os dois? Não em missão de provocação (ninguém educado vai a casa de outro por convite e não se porta com a deferência devida ao dono da casa e ambos tomámos as devidas doses de chá em pequeninos). Para um debate aberto direita/esquerda ou, se assim se preferir, socialismo/liberalismo. Por exemplo, sobre presidencialismo e semi-presidencialismo. Ou sobre a Turquia. Ou sobre os países da CPLP. Ou o que calhe na OT do PND. Eu alinho. Porque a única coisa que eu não discuto é o Benfica. Abraço.
O João Tunes numa reunião da direcção do PND? Vai dar com certeza um «case study». Aguardo ansioso pelos episódios seguintes. Espero que alguns ecos acabem por chegar à Blogosfera. Boa reunião!
Comentar post