Sexta-feira, 24 de Dezembro de 2004

Mudança de ano, mudando a vida como se possa. Tentando-a aguentar, pelo menos. 2004 foi um ano que cansou os portugueses, sobretudo porque ficámos, todos, um bocado mais medíocres. Mais que mais um ano adiado, foi um ano gasto sem proveito e nenhuma glória. Um ano de recreio, com o País entregue a traquinas levianos e a arrivistas sem peias. Um ano com o brilho baço do faz-de-conta. E nós cada vez mais atrasados. Mais curtos. Mais desconsolados. Mais fartos. Mais chatos.
2005 pode ser o ano da retoma da esperança. Pode. Se não acreditarmos nisso, acreditamos em quê? Porque, depois do 2004, quase só nos resta o nada.
Assim, a esperança, mais que tudo, mais que ilusão, mais que sonho, é uma necessidade.
De th a 1 de Janeiro de 2005
Acabei o ano um pouco desiludida, a minha esperança está na amizade! acreditar é preciso, eu sei. Um esperançoso 2005! th
De
mfc a 30 de Dezembro de 2004
Obrigado por tudo e para si um grande grande 2005.
Um ano para esquecer ou para reter na memória com o ano do nosso descontentamento?
Um Abraço,
De lualil a 27 de Dezembro de 2004
Sim, a esperança é uma necessidade, um alimento para a nossa vida!
Um 2005 cheio de felicidades para ti e para os que te são queridos!
Só pode ser melhor, pior é impossível e mais do mesmo ninguém quer. Bom Ano Novo.
De
Hugo a 27 de Dezembro de 2004
Espero que tenha tido um bom Natal e que festeje o novo ano com muita felicidade!
De
Beatriz a 26 de Dezembro de 2004
Olá! Desculpa, mas vou ter q discordar em alguns aspectos. Não sou de todo uma fã ferrenha do futebol, limito-me a ver os jogos importantes da selecção, mas então e o Euro 2004? É certo que Portugal investiu em grande para a realização deste evento, mas temos que ter em atenção que deu os seus frutos! Não só do ponto de vista de organização e divulgação a nível europeu, como de mobilização de massas que ansiavam por um mesmo objectivo: a vitória de Portugal, quer futebolística, quer a nível de aparecimento na Europa. Portugal é um país com problemas, mas ng pode negar que o Euro 2004 trouxe uma lufada de ar fresco para quase todos nós! É triste que Portugal esteja sempre na cauda das coisas boas a nível europeu, mas a mudança tem q começar em nós e nos nossos. Não é só criticar, é preciso rever tmb o nosso próprio papel na sociedade. Beijinho* :)
De
JacPac a 26 de Dezembro de 2004
Acreditar é preciso... e quem sabe... melhores dias virão !!
De
mfc a 26 de Dezembro de 2004
Será com certeza melhor... e já não é mau!
De
Pecola a 24 de Dezembro de 2004
Um ano de recreio para uns, um ano de muito trabalho para outros..
Feliz Natal.
Comentar post