
Ao contrário do que se possa dizer, o que têm de melhor os sorrisos bonitos é que não são difíceis de encontrar. Porque não dependem deles mas do nosso olhar sobre eles. Pela forma como o queremos, merecendo-o ou não.
Há gente que nunca recebe sorrisos. E depois se queixa do mercado, falando mal da oferta. Quando a rarefacção está em mal na procura.
Eu ando assim que a modos de
meio caminho. Nem abastança que banalize os sorrisos, não correndo assim o risco de lhes virar costas de indiferença. Nem míngua que me arraste em sede de sofrimento impaciente. Vou tendo o que mereço, sem lugar a queixa.
Este sorriso é um dos que me iluminam os dias, quase todos os dias. Um sorriso com som de ternura. Um sorriso que, como tudo, cresce com a idade. E, hoje, passa a pesar catorze anos. Aqui fica um beijo com um grande obrigado dentro, queridíssima sobrinha
Ana.
De
Carlos a 16 de Janeiro de 2005
Parabéns duplos, múltiplos se incluir os mangussitos que já são agraciados com esse sorriso. Mas muito em especial parabéns à Ana, miúda bonita que enternece o tio, e depois ele escreve assim e todas as outras sobrinhas dum tio com um blogue ficam roídas de inveja.
:-)
De
Ana a 15 de Janeiro de 2005
Gostei de ver. Carinha bonita e simpática.
Como o tempo passa...
De uma Ana para outra Ana: Parabéns.
Parabens também ao tio babado e - especialmente, aproveitando aqui o blog do tio - aos pais da Ana.
... e viva também a Internet! Vocês já pensaram? se não existisse net e blogs não estavamos aqui a festejar os 14 anos da Ana desta maneira?!...
De
Celtis a 15 de Janeiro de 2005
Nada melhor que um lindo sorrizo para começar, desenvolver e terminar um dia! Sendo eu um funcionário que dá a cara ao cliente, tudo faço para animar e fazer sorrir os meus clientes; a vida é uma alegria e se a encararmos com um sorriso todas as portas se nos abrem mais facilmente!
Comentar post