![Logo_original[1].jpg](http://agualisa.blogs.sapo.pt/arquivo/Logo_original[1].jpg)
Quando um amigo, alguém que especialmente estimamos ou aqueles que se metem em projectos louváveis misturando generosidade com uma dose de loucura sã, faz boa figura, sabe-me melhor que ser eu mesmo a ter a luz direita aos olhos. Quando isso acontece, posso gozar o reconhecimento, por trás da cortina, assistindo a que projectem abraços em alguém que queremos e em que acreditamos. Assim, não me incomodo e posso bater palmas, exibindo a minha condição de claque.
Ontem, foi dia de não conseguir comprar o
Público. Pelo que ia passando ao lado de um elogio que muito me apraz. Mas um
estimado e atento visitante não deixou de depositar a referência. Lá incomodei um vizinho já em vias de recolher a lençóis e li o que mais interessava na edição de ontem. E gostei. Gostei da página que o David Lopes Ramos dedica, no suplemento
Fugas, ao
Sulitânia - o projecto aventurado pelo
nosso compadre Isidoro e agora meu (nosso?) Candidato a Belém nas terras de Vimieiro, enquanto eu não arranjo boa maneira de angariar os votos suficientes para o forçar a fazer malas e deixar a calma da planície para se instalar na confusão do Palácio perto dos pastéis.
De IO a 10 de Janeiro de 2005
QUACK!.........lololol!!!
De Joo a 9 de Janeiro de 2005
Decepção, amarga decepção. Esse "vocês" quer dizer o quê? Sair fora, pela esquerda baixa e relativa, da antes prometida participação na comissão promotora da candidatura "A Prosa a Belém"? Meu deus, em política o que é verdade hoje é renúncia amanhã... até de quem menos tal se espera!
De IO a 9 de Janeiro de 2005
Engraçado, que assim que vi isto, no jornal, me lembrei de vocês!_ beijo, IO.
Comentar post