Domingo, 23 de Janeiro de 2005
![alegria-0349[1].jpg](http://agualisa.blogs.sapo.pt/arquivo/alegria-0349[1].jpg)
Palavra, palavrinha, eu esperava que os chefinhos do Bloco, perante o desatino do Chefe-Mor, dissessem simplesmente:
Foste burro, Louçã, meteste a pata na poça, tiveste uma boca infeliz, puxou-te o pé para a sacristia, para a próxima voltas a acertar, voltas a ser mais inteligente que os outros todos juntos, mas, para já, pede desculpa aos teus apoiantes, não ao Portas mas aos teus apoiantes, mostra humildade democrática de esquerda e siga a dança. E Louçã, ouvindo-os, voltaria a representar o papel da
consciência de esquerda do PS.
Mas não. Os chefinhos do Bloco, com o curto-circuito na luz do brilho do Chefe-Mor, assarapantaram-se e ficaram com vistas de morcegos. Ou como escuteiros desatinados à procura de virtude na malandrice da fala.
Uma pena. Não pelo Bloco. Mas pela esquerda. Por tão mal entregue nas suas encomendas.
De Joo a 26 de Janeiro de 2005
Concordo, caro Werewolf. O problema não está no erro mas fingir que ele não foi cometido. Assim, o Francisco mostrou que além de reaccionário também é arrogante. Deus me livre de tal sacristão. Abraço.
De IO a 24 de Janeiro de 2005
Assino em baixo, que tristeza para a Esquerda!...
Desconhecia essa afirmação, que é de facto dos argumentos mais reaccionárias que tenho ouvido, digna de um autêntico sacristão. Mas como se diria noutros tempos são as contradições do processo revolucionário em curso ou, acrescento eu, as pessoas inteligentes não sem sempre inteligentes, assim como as estúpidas não sempre estúpidas.
Abraço
Comentar post