Terça-feira, 25 de Janeiro de 2005
![hel1[1].jpg](http://agualisa.blogs.sapo.pt/arquivo/hel1[1].jpg)
Lições de rigor de esquerda científica, quem as dá é o Jerónimo.
O PS propõe que, na redução dos quadros da função pública, por cada dois funcionários que saiam, apenas seja admitido um.
O Jerónimo explica o que vai fazer o PS, com exemplos didácticos:
manda dois médicos embora e mete um; manda dois professores embora e mete um. Não fossemos nós, desprevenidos, pensar que a redução de efectivos não se ia dar exactamente entre os médicos e os professores, talvez com a máxima prioridade, como é timbre de uma esquerda a governar à direita.
O que seria de nós, sem o Jerónimo a ensinar-nos as vigilâncias da esquerda mesmo esquerda.
De Joo a 26 de Janeiro de 2005
A escolha é sua. Cada homem um voto. Eu tenho um, vc tem um.
De DINGO a 26 de Janeiro de 2005
Na verdade não sei bem qual o partido em que vou votar, pois que há alguma confusão ainda na minha cabeça. Julgo que um partido anti-democrático como é o PCP (encapotado pela sigla CDU), jamais levará o meu voto, assim como da esmagadora maioria do povo português. Quanto ao PSD e CDS, estes partidos merecem ser duramente castigados, para que não se esqueçam durante muito tempo, da péssima governação que fizeram.
Restam-me só o BE e o PS, e aqui, o fiel da balança mantém-se de momento estável, e como tal, não pende para qualquer dos lados. Contudo, terei que dia 20 de Fevereiro decidir, e só nessa altura é que farei com que o prato da balança penda para um dos lados, com pena que o não pudesse fazer para os dois.
Comentar post