O sacerdote José António Senovilla, dirigente da Opus Dei na Rússia, falou do potencial de atracção espiritual sobre o Ocidente daquele país:
“Para nós, a Rússia é um país muito atraente, não só porque é o maior do mundo, mas também pode influir em todo o mundo, e nomeadamente ajudar o Ocidente no sentido espiritual. Nós viemos para aqui aprender.”
Pois que leiam os escritos deixados pela múmia deitada sobre a Praça Vermelha. E tirem dúvidas com Guennadi Ziuganov. E sobre o que este não vos conseguir explicar peçam conselho de erudito ao Miguel Urbano Rodrigues. Vão ver que fizeram boa escolha. E nós, cá pelo Ocidente, ficaremos à espera da anunciada segunda vaga da influência espiritual vinda da Rússia. Logo agora que Jardim Gonçalves está a entrar na mó de baixo.
OS MEUS BLOGS ANTERIORES:
Bota Acima (no blogger.br) (Setembro 2003 / Fevereiro 2004) - já web-apagado pelo servidor.
Bota Acima (Fevereiro 2004 a Novembro 2004)
Água Lisa 1 (Setembro 2004 a Fevereiro 2005)
Água Lisa 2 (Fevereiro 2005 a Junho 2005)
Água Lisa 3 (Junho 2005 a Dezembro 2005)
Água Lisa 4 (Outubro 2005 a Dezembro 2005)
Água Lisa 5 (Dezembro 2005 a Março 2006)