Terça-feira, 11 de Setembro de 2007

Quatro anos ininterruptos blogando a solo é o que acarto no lombo em escrita com afecto e embirração. Dispenso prendas pois não tenho lanche para retribuir. Só tenho palavras e essas não ofereço, não vendo e não deixo meter em redil. Obrigado a todos que me honraram e honram com companhia, gabando-lhes a paciência.
Imagem: Fotomontagem antiga e profética do amigo e companheiro Luís (num tempo recuado em que não sonhava que um dia um ministro iria plantar-me com o meu pc em pleno deserto da margem sul).
-----
Adenda: Num misto de embaraçado e agradecido, muito obrigado a todos os que me brindaram com amabilidades de gentileza companheira. E estão desculpados os exageros nos elogios, bem como a honraria inesperada do direito a medalhas-posts (casos do João, da Cristina, do Marcelo e do Luís).
Meu caro os meus sinceros e fraternos parabéns. Que o(s) Agualisa(s) nunca se canse... mesmo com a falta de água, que não é o caso de hoje.
Kandandu amigo
Eugénio Almeida
João
Tenho pena de só há um ano e picos,ter conhecido o
teu blogue.Tenho aprendido umas coisas.
Continua com a mesma garra e a mesma frontalidade
Grande abraço
Caro João Tunes:
Tinha o hábito de passar aqui para almoçar ou jantar, é conforme me calha, agradeço, por isso, a sua paciência, em passar a servir-nos o lanche. Passarei a vir igualmente à hora do lanche.
ABRAÇO deste recente leitor.
Os (mais que merecidos) parabéns de outro comensal.
De marcelo ribeiro a 12 de Setembro de 2007
Pois um abraço de parabens que também não fica mal, apesar de faltar o lanche (ajantarado, como agora se usa). quem usa a palavra escrita e a serve fresca todos os dias cumpriu o que prometia e a mais não é obrigado. Caro colega, "salut i forza nel canut" como dizem os catalães.
muitos parabéns João! obrigada por tudo o que nos ofereceu nestes 4 anos, como blogger e como pessoa. espero poder contar consigo por muitos anos
beijinhos
dos quatro, acompanho(-te) há três. quase sempre diariamente. sempre com uma admiração imensa pela coragem, resistência. sempre a aprender, e tanto que tem sido.
Obrigado
Parabéns, João, muito sinceros.
4 anos?! Eu comecei há 5 meses e já me parece uma eternidade...
De vitor manuel ribeiro gomes freire a 12 de Setembro de 2007
Parabens pelos quatro anos .
Os meus cumprimentos pelo seu magnífico " trabalho" , quotidiano . [
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Parabens pelos quatro anos . <BR>Os meus cumprimentos pelo seu magnífico " trabalho" , quotidiano . <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Tambem</A> os agradecimentos por TUDO o que me ( nos ) tem passado de Conhecimento e Experiência . <BR>Que continue, por muitos e bons tempos . <BR>Permita, um Abraço. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Vitor</A> <BR>
De
Vicktor a 12 de Setembro de 2007
Querido Amigo João
Não é tarefa fácil tal permanência, especialmente. com a qualidade de escrita com que sempre brindas teus leitores.
Um abraço de parabéns e de amizade.
Comentar post