Domingo, 24 de Junho de 2007

Espera-se a todo o momento a concretização da anunciada conversão de Tony Blair ao catolicismo. Depois de ter convertido o trabalhismo britânico ao capitalismo, machadando o socialismo, não lhe restavam muitas escolhas. Pior seria se abraçasse o Islão para purgar as asneiras iraquianas.
De
RN a 24 de Junho de 2007
Pus lá no Puxa, no sítio próprio, um comentário que comenta o que tu comentas e que reza assim:
Olá meu caro Tunes fizeste bem aparecer que eu queria dizer que estou muito triste com o erro da tua avaliação do Avante a meu respeito. Dissete que...
Olha... fui lá ver o que tinhas dito e só agora tomei conhecimento do teu arrependimmento com aquela coisa do baraço ao pescoço, estilo Egas Moniz. Está bonito. Pronto já cá não está quem estava quase a comentar;))
Agora o Alegre. Oh pá eu sou amigo pessoal do Alegre. Tenho-me nessa conta. Admiro-o como homem de cultura, cidadão livre, homem de esquerda e de coragem. Mas não aposto muito nele como político... Pronto, o que é queres? Claro que o outro, o velho Soares, já está a ficar com uns anitos mas aquilo é como o bom vinho, quanto mais velho melhor. Havias de ver que era bem melhor que o Cavaco. O Alegre também, é claro.
Também achei curioso. Especialmente por imitar na perfeição o tão falado pseudo-documentário "O Julgamento de Tony Blair". Que começava com a entrega do poder a Gordon Brown e a conversão de TB à ICAR.
Será que ainda vamos ver o homem julgado como criminoso de guerra? :-)
Comentar post