Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2007

… mas impressivo.
Legenda: Zapatero, la MarionETA
(daqui, nas Baleares)
De
Daniel a 18 de Janeiro de 2007
Sérgio Ramos jugó en Lleida, después en Fuenlabrada (madrid) y ahora en el Palma, dicen de él que es un jugador talentoso pero con problemas de lesiones.
El baloncesto no es mi deporte favorito pero he visto 2 ó 3 partidos del Palma-Aqua Mágica. ¡La próxima vez haré un seguimiento especial al juego de su sobrino!
Por supuesto, si alguna vez viene a la isla, está invitado.
Caro Daniel, está semi-completo o currículo desportivo que deu do Sérgio Ramos. Antes de jogar em Espanha, o Sérgio brilhou em Portugal (no Glorioso BENFICA - tem que ir com maiúsculas! - e na Selecção de Portugal), fez carreira em Itália em dois clubes durante 3 anos e finalmente rumou a Espanha nos clubes que referiu. Ainda hoje é jogador de referência da Selecção de Portugal. A quem o diz, a família tem vivido isso intensamente, sobre as malapatas do Sérgio com as lesões, muitas delas pela entrega excessiva a cumprir hiperprofissionalmente a contrapartida do que lhe pagam e a paixão pelo desporto. Confidencio que de todas as partes em que viveu a que mais gosta é de Palma de Maiorca onde não só está feliz pela forma como o tratam como acha as vossas ilhas encantadoras. Feito o intervalo afectivo-desportivo, voltemos à política. Vou seguir com atenção os seus próximos posts sobre a evolução política em Espanha. Abraço (e obrigado pelo seu fair-play)
Comentar post