Sábado, 6 de Março de 2010

De Deolinda a 7 de Março de 2010
Olá João
Na Alemanha querem prescrever(2º a lei) os crimes idiondos dos patrões da igreja, mais uma vez o cinismo das religiões "O ópio dos povos".
Em todos(a) os(a) colégios e ordens religiosas, tanto por cá como no resto do mundo aconteceu e continuam os referidos abusos pelos "abençoados" donos das igrejas. O mano Georg "tadinho" desconhecia... - "Mas que chatice!!! para o papa, já não bastam os seus antecedentes, mais uma acha para a sua fogueira" . A opinião pública na Alemanha afirma veementemente que estes crimes nunca podem ficar impunes nem prescrever no tempo. O debate por lá anda bem aceso.
Comento este horror, não levianamente. Estou bem informada da situação social na Alemanha. Tenho familiares de nacionalidade alemã e residentes.
Um abraço. Deolinda.
Olá Deolinda,
Escrevi um dia, aqui e algures, e cada vez me convenço mais disso: a Igreja, ao fundamentar-se na ficção de que uma virgem foi fecundada e deu à luz um menino que foi Jesus, criou um problema de incompatibilidade com as vaginas. E depois criou gerações de tarados. Antes encobertos, hoje descobertos.
Abraço.
Comentar post