Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2010

O doutor falou-me mais ou menos assim e receitou-me que fechasse imediatamente o blogue e suspendesse a conta com a netcabo e não me metesse em concorrentes. Pedi-lhe, simplesmente, para trocar tudo isso por pastilhas, leituras compulsivas do humorismo serôdio do “Avante” e alvitres quanto a bons vinhos tintos das melhores colheitas alentejanas. É à pala de tudo isso que aqui ainda me aguento, no sétimo ano de bloganço. Até estoirar com uma net-depressão. Ora, se continuo a fumar…
De
MFerrer a 3 de Fevereiro de 2010
Venha de lá essa listade tintos maduros alentejanos que os tempos andam para esquecer.
Aproveito para aqui esfumaçar um cigarro. Tenho pouco jeito para comemorar, mas se há que comemorar seja ele com tinto ou branco, com ou sem cigarros, comemoro até de manhã. Quero eu lá saber do que o doutor diz... não há placebo que consiga resistir tanto tempo, João.
Abraço "netniano" e pouco depressivo.
Carlos, se no próximo domingo estiver na sua Figueira, podemos comemorar ao vivo. Vou lá ver o Ginásio ser "trucidado", em basquetebol, pelo Benfica (uma forma de dizer, porque nos dois lados está malta da família e a incerteza é o sal do desporto). Nunca fiando no desporto, é verdade. Quanto a consideração e vontade de dar um abraço, pode não haver história suficiente que justifique um "triplo", mas dá sempre, no mínimo, para um "lance livre". Vale?
De Sousa a 4 de Fevereiro de 2010
^-^ acabei de imaginar o rapaz da fotografia com a cara do João. O João vive no Alentejo não é? Sorte a sua, aqui no norte está um gelo de criar estalactites nos tom.......
Comentar post