Sexta-feira, 24 de Novembro de 2006

O último anúncio às botijas de gás Pluma da Galp, batendo o record do sexismo mais rasca, avisa que está aí a desbunda publicitária. Daqui para a frente, vai ser sempre a abrir?
é sexista, sim, porque não abre a possibilidade (ainda que só especulativa) de a moça ser a produtora da bilha.
Mas, ó João, já pensou perguntar a lésbicas que porventura conheça (se não, posso indicar umas amigas), se acham o anúncio sexista? Uma em cada duas (dentro de um casal, claro) dirá provavelmente que não.
Os caminhos d'Ele são misteriosos, e cheios de urtigas.
Só conheci de perto uma lésbica (assumida...) que, por sinal, foi profissionalmente minha chefia. Infelizmente, gastei todo o tempo com ela a falar de serviço. Mas, pelo seu pendor marialva, estou convencido que adorasse comer a "menina da Pluma". O que não retira uma vírgula, pelo contrário, ao que escrevi. Já agora, a "inovação" da Pluma da Galp é uma treta (é uma mera imitação adaptada de uma botija antes lançada pela BP). Só que a da BP era (e é) verde e, talez por isso, não se presta a este tipo de promoção (há cor menos erótica que o verde?).
tenho um grande protesto a fazer...discriminação!
onde é que está a versão feminina do anuncio?
Ora, temos sexismo invertido? 
Comentar post