
Nem sempre é fácil descodificar posts de alguns bloggers. Por vezes, o meu talento de leitura descriptográfica não chega lá. Excepto quando fala do seu staff, eu tinha o Luís Novaes Tito como homem de escrita frontal e directa, género neo-realista capaz de ser lido e bem interpretado até num sarau cultural em que Jerónimo faça as delícias de senhoras que recolhem fundos, fazem lavores para a Festa e vendem jornais, revistas e as obras escolhidas pelo Casanova.
Mas cada homem ou mulher têm a sua face oculta. Ou não adivinhada. Que, por vezes, é apenas o seu momento de sofisticação estética através da escrita.
“De vez em quando é preciso arejar. Mesmo com frio e com chuva, às vezes é preciso inspirar.”
fosse, afinal, um anúncio valorativo da sua participação empenhada no “XVIII Congresso dos Barbeiros de Valdivostok”.
De J Nogueira a 28 de Novembro de 2008
Hum, hum... Olhe que anda mesmo com humor... Gostei e diverti-me.
De
LNT a 1 de Dezembro de 2008
Cruzes, credo, homem.
E onde iria eu arranjar inspiração no XVIII encontro dos estalinistas portugueses?
A coisa de mudar de ares foi por Beja, perto da Cuba onde ainda não reina o clã Castro.
:)
Afinal, os barbeiros não estão unidos como se supunha. E desejava. Antes, resolveram imitar a esquerda. Mas, sendo pena, é o que temos.

Comentar post