Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008
Só é segundo quem tudo fez para ser primeiro. Parabéns, Vanessa.
Adenda: E, é claro, parabéns também para os igualmente (bem) medalhados Nelson e Di Maria. Mas, da prestação portuguesa, fica o nosso genuíno retrato desportivo que não anda longe do resto, do essencial: um país com muito poucos casos de sucesso e uma longa fila de condenados à mediocridade da vulgaridade.
Sem querer se mauzinho mas as medalhas 2 já ganhas (prata e ouro) e a terceira (prata ou ouro) no sábado em futebol têm todas o carimbo do SLB .
E se pensarmos que o Governo diz ter gasto 15 milhões para apoiar os atletas olímpicos e criar infra-estruturas para eles e que o dourado N. Évora (mais um imigrante a dar uma medalha a Portugal) se treina - ou pelo menos até à pouco treinava - num corredor do Estádio da Luz...
Sem comentários e parabéns aos medalhados e a todos os que estiveram presentes na olimpíadas sejam de que nacionalidade forem.
Cumprimentos
Eugénio Almeida
De facto os nosso medalhados estão de parabéns, se não assisti à proeza da Vanessa Fernandes, assisti à do Nelson Évora e sofri até ao último salto.
Já me ia esquecendo, parabéns aos restantes pelas brilhantes declarações, que tanto orgulho deram a Portugal, especialmente as proferidas pelo comité olímpico português que não sabe o que quer.
Há um atleta que ficou em 11º na geral dos 50 km marcha, chamado Antº Pereira, ele corre mas os apoios que têm foram as sapatilhas para correr dadas pela junta de freguesia, mas duvido que ele não corresse descalço se fosse preciso para participar. ALGUÉM FALA DELE?
Os nossos atletas para-olímpicos trazem mais medalhas para Portugal do que os ditos olímpicos e qual o apoio que têm? O dos familiares claro que os vão buscar ao aeroporto.
Eu fico muito contente de perceber que os apoios estão a ser dados sem que obtenha resultados e quem os têm não há apoio... AI RECEBESTE UMA MEDALHINHA... ÉS BOM...CONTINUA QUE VAIS BEM... APOIO FINANCEIRO? NÃO HÁ GASTAMOS TUDO COM OS QUE VÃO FAZER FIGURAS TRISTES
Comentar post