De marceloribeiro@netcabopt a 31 de Julho de 2008
Não sendo do PS mas tendo votado nele quase sempre entendi que devia censurar Martins. Está em incursões: "estes dias que passam 119".
Martins além de dizer uma patacoada vem acrescentar-lhe o argumento infamante: Cravinho fugiu às suas responsabilidades indo para o BERD .
Esquece Martins (ou melhor, finge esquecer que foi o Governo do PS com acordo da direcção do PS quem propôs Cravinho, quem convidou Cravinho e quem se sentiu aliviado com a saída e Cravinho.
cr
Tal como a entendi, a "utopia" do Luís Januário só faz sentido com todas as condições (de que ele indicou meros exemplos) forem cumpridas. E, pelo que assisto do que conheço, efectivamente são os bloggers PS que ainda exercem maior capacidade crítica para dentro do seu partido (havendo, no entanto, alguns, demasiados, que "tudo que é PS" é bom). E o resto?
Pela minha parte dou a mão à palmatória: eu devia ter aberto a boca para criticar Martins. Mesmo que não fosse para defender Cravinho. Mas não sou um blogger político nesse sentido: não sou sistemático, não escrevo tudo o que penso, não tenho uma agenda. E depois, às vezes, tenho de comprar uma crítica genérica e universal que enfia bem na minha cabeça.
Saudações.
Obrigada pela divulgação. Quantas vezes penso nestes e noutros SEs.
Sendo a corrupção um assunto tão importante e acutilante, impunha-se uma posição esclarecedora e clara: a legislação que existe é suficiente? devia ser aperfeiçoada?
Assim, não sabemos ou, os menos versados nesta matéria, não sabem.
Comentar post