Sábado, 31 de Maio de 2008
Sobre esta mulher, nem uma letra quanto mais uma palavra. Sobre os restantes sequestrados, silêncio também. Sobre a perda do chefe do bando de assassinos, narcotraficantes e sequestradores, um lamento e a difusão do texto integral do comunicado do gang. Tudo dito porque tudo escrito.
De Francisco António a 1 de Junho de 2008
Meu Caro,
Não sei se no Trindade, no dia 3, não estará gente que nada se preocupa com o apoio dado pelo PCP aos criminosos da FARC. No Bloco há uma mistura de antigos adeptos de outros criminosos famosos, nomeadamente, Estaline, Mão Tsé Tung, Enver Hodja, e que nunca se retrataram, pelo contrário, alguns procuram ser, nos dias de hoje, os Torquemadas do movimento sindical como, por exemplo, o deputado Louçã.
Não sei o que faz Manuel Alegre no meio deles.
Claro que tem toda a razão. Há que usar luvas esterilizadas e máscara protectora das vias respiratórias ao frequentarem-se certos locais e ajuntamentos. Mas muda-se mudando o que há e com o que há. E o excesso de higiene, por vezes, leva apenas à aristocracia eremita dos mosteiros. No caso que percebi referir, pois julgo que o alvo não era este post mas um outro, Alegre, pelo seu independentismo quixotesco, seu maior defeito e virtude maior, continua a oferecer a garantia do seu peso não manipulável representar uma enorme dificuldade em o "meterem no bolso". Penso eu de que...
Comentar post