Segunda-feira, 12 de Maio de 2008

Nem parece coisa de político experiente e homem realista a ideia concretizada de Cavaco Silva ao convidar a malta das Jotas para discutir o (des)interesse dos jovens pela política. É a mesma coisa que chamar os bandidos para discutir com eles uma revisão do Código Penal.
De Van Aerts a 12 de Maio de 2008
As Jotas sao uma escola de vícios e cretinices, sei do que falo pois pertenci a uma (juventude popular no meu caso) mas felizmente graças aos poderes da oraçao, á família e a fervorosos amigos consegui libertar-me e entregar-me ao tabaco.
Pois é com estas e com outras que os "putos" de hoje em dia se alheiam ainda mais com tudo o que tem a ver com a politica.O nosso presidente e não só ele, refira-se isto, são de uma incredibilidade extrema!Primeiro esquecem-se que são os jovens deste país que podem fazer o futuro, secundariamente, inibem esses mesmos jovens, nomeadamente ao limitarem a sus participação activa e criativa no panorama social e cultural, finalmente, preocupam-se com o(pouco) significado do que foi a revolução dos cravos, o 25 de Abril de 1974, para eles?
Se mais motivos houvessem, esta conversa entre os membros das "jotas" e o nosso presidente da republica
é um reflexo dos dias que temos e vivemos, muita parra e pouca uva!É preciso ouvir os reais jovens, os que se sentem injustiçados, postos de parte e dar-lhes assas para voar e criar.Se assim for, acredito que eles o façam e bem.
Comentar post