Já aqui dei conta do meu fascínio pela fotografia e como considero a boa fotografia ao mesmo nível da boa poesia.
O meu amigo
Viktor é um exímio e sensível artista do mister de bem fotografar. As fotografias que ele vai publicando no seu blogue são um regalo para a vista e para a alma. Para os que ainda não tiveram pachorra de irem até à magnífica Oficina que torneia ideias lá para os lados da Caparica, sempre lhes digo que não sabem o que estão a perder. Ali estão não só excelentes fotos como também bons textos e gostosa gastronomia.
Aqui fica uma das que me caíram no goto e para vos servir de amostra.
![blog500_gemeas[1].jpg](http://botaacima.blogs.sapo.pt/arquivo/blog500_gemeas[1].jpg)
De Joo a 5 de Março de 2004
Receita explosiva e de sucesso garantido: frevo, caipirinha, Cabo Espichel, Moscatel de Setúbel, poesia, amizade. Vai ser de arrebenta! Quando é que as estimadas brazucas chegam???? Abraço.
Querido Amigo João. Porque este post ainda continua cheio de vida, com a participação de tão boas amigas (e amigos, claro!), volto aos comentários. Quando a amizade é sincera e se fortalece a cada minuto que passa estão reunidas as condições para a festa. Porque é em festa que os amigos convivem. Festa dos sentidos e da alma, sorriso na boca e brilho no olhar. E dançar o frevo, o forró, o samba, o vira e o malhão e o corridinho, por que não? Beber caipirinha e vinhos das Terras do Sado e o Moscatel de Setúbal. Viajar até ao Cabo Espichel, ali onde o Velho de Alcabideche se encontrava com a velha da Caparica, e sentir que o oceano Atlântico nos une de facto às terras do tropicalismo e aí poetar Ary e Vinicius, o Bandeira e o Bocage. Viver a vida em todo o seu esplendor. Abraço amigo.
De Joo a 5 de Março de 2004
Também não sou santo e muito menos egoísta. Haverá caipirinhas para todos e todas. Venha a dança. Treina Viktor, treina Viktor...
De lualil a 4 de Março de 2004
Muito bem cathy... dançamos o frevo com o vicktor, que é um bom homem mas não é santo(graças a Deus), o antónio tira as fotos e o joão toma cairpirinhas...(toma todas?!... ò pá! deixa lá umas aqui pra malta!! ) ahahahahhahaa
beijinhus ao pessoal da festa!!!
De Joo a 4 de Março de 2004
Então está combinado: vocês dançam com o Vicktor, o António tira fotografias e eu assisto a beber caipirinha. Mas, uma dúvida: o frevo dança-se à distância? não é uma espécie de trenzinho? Aquilo da combinação do prémio era, é claro, absoluta brincadeira. O Vicktor era incapaz de uma aldrabice dessas. Mas, não sei porquê, havia lá dentro dele uma vontade secretinha de que o prémio fosse parar às suas mãos. O que, a ser verdade, é humano e justo. O Vicktor é bom homem mas não é santo! Saudação amiga, estimada Cathy.
De
Cathy a 4 de Março de 2004
Ah, e não houve combinação quanto ao prêmio. É que eu marco o ponto diário e dessa vez tive a ventura de chegar em horário propício.
Beijos para todos!
De
Cathy a 4 de Março de 2004
Eu confesso que só conheço o frevo à distância, mas aceito o desafio da Lualil, vamos ao frevo!
;)
De Joo a 3 de Março de 2004
É quase caso para dizer, amigo Vicktor, que a blogosfera ama você. Abraço.
Querido Amigo João. Agradeço-te mais esta homenagem que aqui me prestas e que levou a um movimento de apoio de amigas e amigos que a blogoesfera teve o mérito de trazer até mim. Desejo continuar a merecer o vosso apreço. Um abraço.
De Joo a 3 de Março de 2004
As melhoras, amigo António. Abraço.
Comentar post